domingo, 29 de maio de 2011

Como por o windows XP para hibernar



Galera segue o vídeo diretamente do meu portal!

Aqui vai o passo-a-passo escrito:

1 - Clique em "iniciar" no canto inferior esquerdo da tela
*Uma barra se abrirá.
2-No canto inferior direito da barra que se abriu, clique no botão vermelho
*Uma pequena tela se abrirá na parte central de seu monitor.
*Nesta tela encontram-se 3 botões
3-Pressione e segure a tecla "Shift" do seu teclado
*Ao manter a tecla "Shift" pressionada o primeiro botão (O amarelo) se transformará na na opção "Hibernar"
4-Clicar com a seta do mouse na opção hibernar.

Medidas de segurança:
1-Não tirar o computador da tomada até a hibernação estar completa
2-Não resetar ou desligar o computador nos boões do gabinete enquanto a hibernaçãpo não tiver concluída.

Perguntas frequentes:

1- Se eu hibernar meu notebook, posso tirar a bateria?
R- Pode, o hibernamento reserva um espaço no HDD para armazenar  suas configurações e programas exatamente da forma que você deixou, para quando o computador for novamente iniciado, carregar tudo exatamente como fora deixado anteriormente

2-Se eu hibernar meu computador com um programa aberto o que acontece?
R-Ao religar o PC ou notebook, tudo estará exatamente da mesma forma que estava antes da hibernação.

3- Se hibernar meu computador de mesa posso tira-lo da tomada? Funciona igual a hibernação de notebook?
R- Pode sim, funciona exatamente da mesma forma.

4- Quando clico no botão vermelho, como diz o passo a passo, a tela central se abre mas o botão amarelo está apagado, o que eu faço?
R-Se o botão não aparecer ou seu windows está desatualizado ou sem o drivers, tente instalar o service pack mais recente e todos os drivers que seu micro precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário